Só Amigos Futebol & Samba / M10 Sports

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Só Amigos é destaque no Hora de Santa Catarina - 09/04/2012

Só Amigos sobre para terceiro na Superliga Hora SC



Gaúcho (D) empurrou o rosto do árbitro Luiz Alberto Jeremias Foto: Betina Humeres/Especial

Pela quarta rodada da Superliga Hora SC, o Só Amigos bateu a Supersul por 5 a 2, sábado, no Trevo Futebol Sete, Norte da Ilha, e subiu para a terceira colocação. O Só Amigos contou com as derrotas do Beira Rio/Figueirense e do AD Lagoa para subir duas posições.
 

Aos dois minutos, o zagueiro Everton da Silva arriscou do meio da quadra e abriu o placar para o Só Amigos. A Supersul empatou aos 16 minutos. Fábio Machado passou por dois adversário e, de biquinho, fez o gol de empate. No minuto seguinte, o ala Fefe, da Supersul, recebeu o amarelo.
Um minuto depois, o atacante Luís Felipe, o Gaúcho, foi expulso direto. Na saída, o atleta da Supersul empurrou o rosto do árbitro Luiz Alberto Jeremias. No último minuto do primeiro tempo, o jovem Cristiano Mendes, de 17 anos, o Dido, acertou uma virada e colocou o Só Amigos em vantagem.
Na etapa final, Fefe empatou o jogo com um chute no cantinho no primeiro minuto. Aos 5, Rafael Rosa acertou um sem pulo e fez o terceiro. Três minutos depois, o zagueiro Everton da Silva chutou do campo de defesa e fez o quarto do Só Amigos. Aos 24, Dido fechou a goleada.

Um comentário: