Só Amigos Futebol & Samba / M10 Sports

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Só Amigos realiza reunião com os fundadores!

Após o rebaixamento o Só Amigos fecha o ano, com dois torneios como campeões (Floripa Cup Série "B" e São José Cup) e um rebaixamento (Floripa Cup série "A").

Com esse histórico e com os últimos acontecimentos, foi realizado a reunião com os fundadores, para que sejam corrigidos todos os erros cometidos, organizar a Associação internamente e acima de tudo, voltar em 2012 com mais força, mostrando à todos que o Só Amigos é simplesmente o time mais organizado e unido do futebol 7 de Santa Catarina.
A diretoria deve usar esse final de ano para projetar metas e funções, fazendo com que todos os sócios e atletas participem de uma forma mais ativa, fazendo da associação, que não é simplesmente um time de futebol, um lazer, um hábito na vida dos mesmos.
Nessa mesma reunião foi conversado individualmente sobre cada atleta, sobre o treinador, presidente, fazendo com que os fundadores se tornassem voz "ativa" nessa organização.
Ao final concluiu-se que a reunião foi tão proveitosa e que o Só Amigos irá vir em 2012 com mais organização, mais torcida, mais força e vibração!

Abraços!

Um comentário:

  1. PREPARADO A PAGAR 800 REIAS DA INSCRIçÂO DO ESTADUAL e JOGAR APENAS 3 PARTIDAS....barato....270 reias cada partida.... Mas Não VALE BRIGAR QDO ESTIVER SENDO GOLEADO!!!!

    ResponderExcluir